Presidente do 4 de Julho José Amaro reagenda apresentação do elenco para 19/12 e afirma que pacotão de atletas será anunciado até a próxima terça-feira

Esportes

O 4 de Julho segue se movimento no mercado da bola, e trabalhando de forma bastante sigilosa, segundo o presidente do clube José Amaro, a medida visa evitar os erros de temporadas passadas, quando vários atletas divulgados pelo clube como reforços, acabavam sendo contratados por outros times, como foi o caso do zagueiro Marcondi, e do volante Alemão que foram anunciados pelo Colorado para a temporada 2022 e nem chegaram a desembarcar em Piripiri e acabaram mudando os rumos indo para o futebol cearense.

O colorado corre contra o tempo, praticamente sendo um dos últimos clubes do futebol piauiense a se movimentar, o time de Piripiri anunciou recentemente a contratação do técnico Leandro Campos para comandar o clube na temporada 2023. 

O dirigente colorado confirmou que a apresentação do elenco será na segunda-feira dia 19 de dezembro, cerca de 22 dias antes da estreia no Piauiense 2023 fora de casa contra os atuais vice campeões, o Parnahyba, as 19h do dia 11 de janeiro no estádio Pedro Alelaf.

José Amaro confirmou também que um pacotão de reforços será anunciado até a próxima terça- feira dia 13 de dezembro, e que já na quarta dia 14 até sábado dia 17, os novos contratados desembarcam em Piripiri para que o elenco tenha a sua apresentação e inicio dos trabalhos já no dia 19 de dezembro.

Amaro, presidente do 4 de Julho, no arbitral — Foto: Arnaldo Alves

José Amaro, presidente do 4 de Julho, no arbitral — Foto: Arnaldo Alves.

– Na próxima semana estarão desembarcando, entre quarta-feira e sábado, todos esses atletas que estaremos anunciando logo no início da semana. Afirma José Amaro.

Leandro Campos novo treinador esta otimista em relação ao 4 de Julho que sempre briga pelo título.

Leandro Campos, treinador do 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho

Leandro Campos, treinador do 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho.

– Queremos fazer um time com jogadores briosos, jogadores que realmente entendam a condição que o clube está oportunizando. Então, vamos com nosso espírito renovado para essa temporada – afirmou o treinador após o acerto com o time de Piripiri. Afirmou o treinador.

Segundo informações de bastidores, extra oficial o 4 de Julho estaria concretizando uma parceria com o Fluminense, atual campeão piauiense, para receber atletas do Vaqueiro Belchior que não fossem aproveitados pelo clube, a principio jogadores da base com potencial de subirem seriam emprestados ao time de Piripiri. É valido lembrar que foi exatamente isso que aconteceu na Série D do Brasileirão quando cerca de 7 atletas do Fluminense foram emprestados ao 4 de Julho, más apenas Samuel Rato foi aproveitado. 

Outra possibilidade na montagem do elenco do 4 de Julho é a possibilidade de que Leandro Campos traga boa parte dos atletas de seu último clube, o Icasa time que caiu para a Série B do Cearense e ficou em 3º lugar na Copa Fares Lopes. 

O Diário de Piripiri apurou que ao menos 10 atletas ja foram contratados e novos jogadores devem fechar com o elenco colorado para serem anunciados na próxima semana e venha a se apresentar ao técnico Leandro Campos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *