PRF atende acidente com vítima fatal na BR 343 em Campo Maior

Polícia

Hoje 09/12/2020 às 12h00 na BR 343 KM 279,0 em Campo Maior/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo o veículo VW/POLO 2.0 GT conduzida por um homem de 30 anos que sofreu lesões leves que transportava como passageiros uma mulher de 40 anos que sofreu lesões leves.

Uma mulher de 26 anos que sofreu lesões leves e uma mulher de 75 anos que teve óbito no local e o veículo FORD/FIESTA HA 1.6L conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior/PI.

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool. De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais com declaração dos condutores, dos passageiros e testemunhas, o condutor do veículo VW/POLO, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro veículo envolvido. A Polícia Civil, Perícia Criminal e o IML foram acionados.

Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

Fonte: Agência PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *