Primeiro casamento lésbico é realizado em Piripiri, após cerimônia casal recebe ameaças

Destaque

A cidade de Piripiri deu mais um passo para a quebra do preconceito e o direito que cada pessoa tem em ser feliz, pela primeira vez no município de Piripiri foi realizado um casamento entre lésbicas foi realizado em Piripiri. As noivas Maria e Dalma entram para a história como o primeiro casal lésbico a oficializar a união em Piripiri, sendo que vários casais já vivem em união estável na cidade.

Segundo Maria, diversas pessoas aplaudiram e desejaram felicitações ao novo casal. Mas uma situaçãoa deixou preocupada, Maria  revelou que chegou a receber algumas ameaças e que ela e sua esposa teriam ficado com medo e temendo por suas seguranças.

O preconceito ainda é uma grande barreira que deve ser ultrapassado, com a diversidade e o respeito ao próximo a  união entre casais lésbicos está se tornando cada vez mais comum e isso lamentavelmente têm gerado revolta entre pessoas ditas conservadoras.

A cerimônia foi realizados apenas para os familiares e um pequeno grupo de amigos. Desejamos felicidades ao casal nessa nova etapa de suas vidas.

Com informações e fotos do Piripiri Reporter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.