Projeto Vila Junina é realizado com sucesso na rua Antônio Alves. Evento tem a idealização de Emília Milena

Destaque

Aconteceu na noite deste sábado 25/06, mais uma edição da Vila Junina, na rua Antônio Alves, no centro da cidade de Piripiri. O evento tem a idealização da professora e suplente de vereadora Emília Milena.

O evento é tradicional e após 2 anos sem ser realizado por conta da pandemia, retornou em grande estilo, mobilizando moradores da rua Antônio Alves e população piripiriense em geral que estiveram prestigiando a festa com muita alegria, descontração, distribuição de comidas típicas de forma gratuita. 

Emília Milena, idealizadora do evento falou da emoção da realização de mais uma edição da Vila Junina.

” Festejar o nosso São João depois de 2 anos de pandemia é algo muito gratificante, principalmente de nós, moradores da rua Antônio Alves, que já tínhamos o costume de festejar o nosso São João, de forma bem  singela festejarmos com os moradores da rua e região, este ano o evento tomou uma porporção maior, com a participação de moradores das ruas e bairros vizinhos. A Vila Junina é algo para partilhar, juntar os amigos e partilhar as comidas típicas, festejando o verdadeiro sentido do São João, tivemos danças, comidas típicas, bingo. Acredito que a Vila Junina cresça cada vez a cada ano, principalmente pelo meu amor que tenho pelas festas juninas e pelos meus amigos, vizinhos e companheiros que são fundamentais para a realização dos eventos culturais que sempre são realizados em nossa rua, é sempre um prazer encabeçar e valorizar nossa rua com nossas ações sociais. E claro temos também a Vila Natalina, na rua Antônio Alves, a rua da Emília Milena, estamos ansiosos para o próximo evento, a Vila Natalina em dezembro, um evento lindo, onde juntamos a comunidade e as crianças para que possamos presentear as mesmas. Agradeço primeiramente a Deus, aos amigos, vizinhos e a todos que estiveram nos apoiando na realização da Vila Junina 2022, e claro em todos os eventos já realizados e os próximos que estão por vim”. Comentou Emília Milena.

A Vila Junina foi repleta de novidades, contou com musicalidade ao vivo com Josimar e o Forró Faceiroa presença da quadrilha São João Dourado, o casal de noivos, destaque do arraiá do Colégio Frei Francisco, a presença do boi e ainda um bingo para os presentes nesta festa.

Mais fotos do evento 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *