Proprietário de sucata é assassinado a facadas por ex-funcionário na cidade Batalha

Cidades Vizinhas

O proprietário de uma sucata, identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, foi assassinado a facadas na noite de sexta-feira (10) durante uma briga no município de Batalha, a 166 km de Teresina. O suspeito pelo crime é um ex-funcionário, que também foi esfaqueado e está hospitalizado.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 19h, quando o suspeito, que não teve seu nome revelado, foi até a sucata de Alexandre e ambos iniciaram uma discussão. O suspeito já tinha trabalhado para Alexandre e estaria montando também uma sucata.

“Ele [a vítima] tem uma sucata, um ferro-velho, e discutiu com um homem que já trabalhou para ele. O que nos relataram é que a vítima tinha acusado ele de ter pegado uma chave e umas ferramentas, e teria ameaçado o suspeito. Então ontem a noite ele foi lá na sucata, que fica na saída de Batalha para Piripiri, e eles tiveram uma discussão e entraram em briga corporal. Os dois com facas terminaram se furando”, informou o sargento Marcos Vale.

O proprietário da sucata acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o suspeito foi ferido na virilha, mas conseguiu fugir e foi localizado em Piripiri.

“Ele fugiu, mas foi pego em Piripiri, em uma localidade conhecida como São José. Como ele estava ferido foi para o Hospital de Piripiri onde está custodiado, mas deve ser transferido para um hospital de Teresina”, explicou.

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *