Reforços: 4 de Julho anuncia a contratação do atacante Viera e do zagueiro Victor Souza para o restante da temporada

Esportes

O 4 de Julho após duas derrotas seguidas na Série D ligou o sinal de alerta e a diretoria foi ao mercado em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada e continuar o projeto de acesso a Série C do Brasileirão. Dois novos jogadores vem a somar com o time que é vice líder do Grupo 2 da Série D.

Victor Souza- Zagueiro

Após anunciar a contratação do volante Alemão, para ocupar a vaga deixada por Victor Recife, o Colorado foi em busca de mais um zagueiro, e anunciou a chegada de Victor Souza, com passagens por Ceará e Globo.

Victor Minervino Barbosa de Souza, de 28 anos, é natural de Janduis, no Rio Grande do Norte, um velho conhecido do treinador Fernando Tonet. O zagueiro é formado na base do Ceará em 2010 e de lá para cá atuou por diversos clubes como, Baraúnas, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal, clube em que Fernando Tonet comandou, Boa Esporte, Marília , Globo, dentre outros, no inicio da temporada Victor Souza vestiu a camisa do Mossoró, onde disputou a 2ª divisão do futebol potiguar.

Victor Souza, ex-zagueiro do Marília — Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Victor Souza, ex-zagueiro do Marília — Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Com a chegada de Victor Souza, o técnico Fernando Tonet passa a contar com 4 opções para a zaga, além do mais novo contratado, o Colorado tem a disposição os zagueiros Gilmar Bahia, Marcelo e Caio.

Vieira- Atacante

O atacante Vieira foi o mais novo nome anunciado pela diretoria do Colorado para reforçar o elenco na atual temporada, o atacante de 29 anos, tem experiência de sobra para resolver um problema, constante oscilação e a falta de gols dos homens de frente da equipe.

José Vieira Filho, o Vieira, é natural de Morro Agudo, em São Paulo. Iniciou sua carreira em 2012, no Sumaré, clube paulista. No Brasil, o jogador passou por América-TO, Novo Hamburgo e Grêmio Anápolis, atuando também no futebol português, como Penafiel, Olhanense, Cinfães e Régua.

Vieira, atacante do Olhanense — Foto: Arquivo pessoal

Vieira, atacante do Olhanense — Foto: Arquivo pessoal.

o 4 de Julho será o primeiro clube do futebol nordestino na carreira do atleta. Com a chegada de Vieira o técnico Fernando Tonet passa a ter mais opções para a posição que conta com Jânio Daniel, Alex Mineiro, Zé Arthur, Etinho, Italo Pica Pau e João Pedro.

A diretoria do 4 de Julho ainda pretende fechar a contratação de mais um atacante para fechar os reforços do clube para a Série D do Brasileirão. O time de Piripiri vem de derrota em casa para o Guarany de Sobral, resultado que tirou o time da primeira colocação, o colorado volta a campo neste sábado dia 14/08, em Piripiri contra o Palmas pela 11ª rodada da Série D, onde os atletas devem estar a disposição do técnico Fernando Tonet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *