Rival do São Paulo na Copa do Brasil, técnico Flávio Araújo projeta: “Queremos manter a surpresa”

Esportes

Enquanto os torcedores do país inteiro acompanhavam o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico do 4 de Julho, Flávio Araújo, estava descansando para iniciar os treinos desta sexta-feira para o Campeonato Piauiense. Tranquilo como sempre, ao saber pela ligação quem seria o adversário do Colorado, Flávio demonstrou o preparo que o torcedor espera de um time que trabalha para não ser surpreendido e sim ser a surpresa da competição. O 4 de Julho enfrenta o São Paulo, duelo que vale vaga nas oitavas de final e R$ 2,7 milhões.

– Não tínhamos como escolher o adversário, quem viesse seria muito forte. Com absoluta certeza, o São Paulo é o franco favorito no confronto. Recentemente, o time deu uma arrancada na Libertadores, mas vamos tentar manter a surpresa – declarou o técnico.

Há 19 anos, o São Paulo veio a Teresina e goleou o Flamengo-PI por 5 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil de 2002. Para o técnico colorado, Flávio Araújo, sem dúvida, o adversário do Morumbi é o favorito a vencer o confronto, mas vai encontrar a surpresa do torneio nacional: o 4 de Julho está na atual fase após eliminar outro clube de Série A, o Cuiabá, nos pênaltis. Na primeira fase, tirou o Confiança.

4 de Julho x Cuiabá - Copa do Brasil — Foto: Aldo Carvalho

4 de Julho x Cuiabá – Copa do Brasil — Foto: Aldo Carvalho

Além de definir o adversário, o sorteio também definiu o mando de campo. Agora na terceira fase, acontecem os jogos de ida e volta. O 4 de Julho faz o primeiro confronto como mandante, provavelmente, em Teresina, no estádio Albertão. A volta será em São Paulo. A CBF reservou os dias 2 e 9 de Junho para os confrontos dessa fase.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *