Ryan SP apresenta Elisa Sanches para Luva de Pedreiro e deixa jovem nervoso

Destaque Esportes

Com certeza todo o Brasil já se pegou preso no vídeo de um menino de apenas 20 anos, do interior da Bahia, que viralizou. Durante o ano inteiro Se você é usuário assíduo das redes sociais, provavelmente já viu algum vídeo do Luva de Pedreiro, como se autointitula Iran Ferreira. O jovem bombou na web com vídeos marcando golaços em um campo de terra batida.

Após todo o sucesso ele passou a conhecer diversos famosos desde Neymar até a cantora Camilla Cabello. Agora ele está em uma grande amizade com o funkeiro Mc Ryan SP. No mês passado, luva havia postado um vídeo acordando o artista. Nesta quarta-feira (5), Ryan deu “o troco” e apresentou o influenciador para a super estrela de filmes adultos Elisa Sanches durante um passeio num sítio.

Luva, mesmo após anunciar sua aposentadoria, está no seu auge. Ele anunciou que estará na cobiçada premiação da Bola de Ouro, onde são premiados os melhores jogadores de futebol do mundo. A cerimônia deve ocorrer em outubro, e ele prometeu ser um dos mais elegantes da festa, vestindo verde. “Eu recebi o convite para entregar um prêmio”, revelou. “O ingresso está no celular”, afirmou.

Vale lembrar que ele também está no FIFA 23. Iran recebeu uma homenagem com o clássico “Receba!” dentro do Ultimate Team. O bordão é o título de uma conquista dentro de um desafio específico disponibilizado pela EA Sports para todos os usuários que jogarem no neste modo. Para desbloquear a conquista “Receba”, o jogador precisa marcar um gol com através do comando LB+RB+Quadrado. A imagem divulgada do influencer é usando uma camisa do PSG apontando, com os dedos, para o céu.

Fonte: Portal Rap Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.