Sacramento crava mudanças entre os 11 e cita incomodo por sequência de empates

Geral

A equipe do 4 de Julho está em reta final de preparação para enfrentar novamente o Juventude Samas-MA pela Série D do Brasileiro. O jogo acontece neste sábado (4), às 16h, na cidade de Piripiri. As duas equipes mediram forças no último final de semana e ficaram no empate sem gols. O resultado foi o terceiro empate seguido dos piauienses que atualmente estão em sexto lugar e a três pontos do G4 da competição. 

“Essa quantidade de empates acaba incomodando um pouco mais, porém é preciso lembrar que é um quarto trabalho de treinador e que estou aqui a menos de 15 dias, é preciso dar tempo para os atletas encaixarem esse novo trabalho. Mas os trabalhos dessa semana têm sido bem proveitosos e nosso time está evoluindo. É tentar mais uma vez essa vitória agora em casa e pontuar na tabela da competição”, frisou o técnico Emanoel Sacramento. 

De acordo com o técnico Colorado existem grandes chances de mudanças na formação titular. O time voltará a ter o lateral-esquerdo Leandro Mendes, peça conhecida do treinador e retorna como opção para o setor. No último jogo em casa, o time piauiense vencia a partida até metade do segundo tempo, mas acabou cedendo empate. 

Essa rodada marca o inicio da fase de volta dos jogos. Das 14 partidas da fase de grupos agora restam sete jogos e o Colorado de Piripiri liga o sinal de alerta, pois fará boa parte desses jogos na reta final fora de casa e por isso maior responsabilidade de dentro de seus domínios voltar e vencer.

“Existe sim a possiblidade de algumas alterações, vamos ver, pois ainda estou decidindo. As palavras do próprio adversário Juventude é que esse jogo contra nós (4 de Julho) foi a melhor partida deles dentro da primeira fase da competição e mesmo assim nos tivemos boas chances de marcar e vencer o jogo, então tiramos algum proveito de tudo isso”, explicou Sacramento técnico do Colorado de Piripiri. 

O jogo entre 4 de Julho x Juventude Samas-MA acontece neste sábado (4), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo será válido pela 8ª rodada do Brasileiro Série D e o 4 de Julho atualmente é sexto colocado na tabela com sete pontos somados em sete jogos

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *