Serrano bate Canecão e garante vaga na decisão do Pé de Chulé

Esportes

Serrano X Canecão fizeram a segunda semifinal do Campeonato Pé de Chulé 2020. Emoção não faltou, em um partida de tirar o fôlego onde o vencedor só foi conhecido nas cobranças de penalidades.

O Serrano começou a partida a 1000 por hora, e abriu o placar com 1 minuto de jogo através do atleta Porradinha, pouco tempo depois o mesmo Porradinha camisa 7, pós jogada com seu irmão Diguinho marcou seu segundo gol na partida e o segundo do Serrano. O Canecão não se entregou e aí brilhou a estrela do camisa 7 Chile do Canecão que com dois lindos gols empatou a partida ainda no 1° tempo.

Canecão perde para o Serrano e esbarra nas semifinais do Pé de Chulé 2020

Na etapa final Diguinho cobrando falta colocou o Serrano novamente na frente, mas Sival acabou sendo expulso e com um a menos em campo o Canecão foi pra cima, o Serrano não conseguiu segurar o resultado e aos 41 minutos do segundo tempo Ayrton Sena, o Seninha deixou tudo igual no marcador.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleirão Matheus que defendeu a cobrança de Seninha, garantindo a vitória para o Serrano que venceu pelo placar de 5 x 4 e assim assegurou vaga na decisão do Campeonato Pé de Chulé 2020.  Inter X Serrano fazem a decisão.

Confira Serrano 3 X 3 Canecão e nos pênaltis Serrano 5 X 4 Canecão 

A decisão do Campeonato Pé de Chulé 2020 ocorre neste sábado dia 31 de outubro as 16hs com transmissão ao vivo pelo Diário de Piripiri. Siga-nos em nossas redes sociais e acesse www.diariodepiripiri.com e fiquem bem informado. Diário de Piripiri, informações de Piripiri e região com responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *