Sorveteiro dá picolés de presente para profissionais de Hospital em Teresina após receber alta

Geral

Dias depois de vencer o coronavírus, o senhor Manoel de Melo Ribeiro, dono de uma fábrica de sorvetes, decidiu demonstrar sua gratidão pelos profissionais de saúde que salvaram sua vida presenteando eles com uma amostra do que faz de melhor: o sorveteiro levou 300 picolés para os enfermeiros, técnicos em enfermagem e médicos do Hospital de Campanha do Estádio Verdão.

Manoel recebeu alta do Hospital de Campanha no dia 27 de junho, depois de enfrentar 10 dias de internação por conta da Covid-19. “Quando saí de lá, disse às enfermeiras que não esqueceria do que fizeram por mim, e que ia mandar uns sorvetes para elas. E cumpri”, disse o empresário

O presente chegou nessa sexta-feira (3): uma caixa térmica com 300 picolés caseiros, para todos os profissionais do hospital. “E foram todos feitos com muito gosto, viu?”, garante o senhor Manoel.

“Mesmo com pouca capacidade, por que lá tem muitas pessoas internadas, eles conseguem dar aquele atendimento para a gente, aquela palavra amiga. Eu tinha que cumprir a promessa”, disse.

O presente foi um “refresco” para a rotina exaustiva dos profissionais do hospital. “Nós ficamos muito agradecidos. Eu fiquei muito surpresa e muito grata, porque todo dia temos desafios diferentes. A gente está passando por muitos obstáculos. É muito gratificante receber um reconhecimento desses”, disse a enfermeira supervisora Lygia Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *