Sport x 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste

Esportes

As 18hs desta quarta-feira 17/03, o Sport recebe na Ilha do Retiro, o 4 de Julho em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O técnico Flávio Araújo relacionou 19 atletas para o confronto contra o Sport, o time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.

O lateral direito Wilsinho segue no departamento médico e é carta fora do baralho, outro atleta que não poderá entrar em campo é o meia Ricardinho, contratado está semana, ainda não foi regularizado. Flávio poderá contar desta vez com Etinho, que volta a ser relacionado na Copa do Nordeste após ter testado positivo para a Covid-19.

A provável escalação do 4 de Julho deve ser: Jailson, André Vitor, Caio, Gilmar Bahia, Chico Bala ( Diguinho ), Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho, Ted Love, Índio Potiguar e Dudu Beberibe. O colorado está invicto na Copa do Nordeste e no G4 da competição, vencendo o Salgueiro e empatando com o Botafogo-PB.

Atletas relacionados para a partida contra o Sport.

Goleiros: Jailson e Tiago

Laterais: André Vitor, Diguinho e Chico Bala

Zagueiros: Caio, Gilmar Bahia e Marcelo

Meias: Vitor Recife, Rômulo, Esdras, Hiltinho e Edinaldo

Atacantes: Ted Love, Dudu Beberibe, João Pedro, Etinho, Ítalo Pica Pau e Índio Potiguar.

A partida entre Sport x 4 de Julho será as 18hs, desta quarta-feira 17/03, com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 MHz e pelo Diário de Piripiri e Grande TV somente em áudio, devido os direitos de transmissão.

Com informações do GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *