Supercopa Piripiri, 4 jogos movimentam a competição neste final de semana

Esportes

A Supercopa Piripiri teve seu ponta pé inicial no último domingo 05/09, com o jogo de abertura entre Flamenguinho e BNB, que terminou com o placar final de 7 x 1 para o Flamenguinho, que deu um importante passo para a classificação a segunda fase da competição. Destaque da partida foram os atletas do Flamenguinho Edmundo e Antônio Neto,  que marcaram 3 gols cada e são os artilheiros da competição. A partida teve transmissão pelas redes sociais do Facebook e Youtube do Diário de Piripiri e Grande TV.

Neste final de semana 4 jogos movimentam a competição, que terá os jogos de sábado com transmissão. No sábado as partidas realizadas serão do grupo da zona rural e no domingo as partidas serão referentes ao grupo da zona urbana. Confira os jogos deste final de semana.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Sábado 11/09/2021- Grupo da Zona Rural

Várzea   X  Angical dos Cavalcantes- as 15h45min.

Sussuarana   X Baixão- as 18h

Domingo 12/09/2021- Grupo da Zona Urbana

Vila Real   X Guarani- as 15h45min.

Arsenal   X União- as 18h

A Supercopa Piripiri é uma competição emergencial que envolve diversas equipes do futebol amador de Piripiri da zona urbana e rural, sendo que em outubro as mulheres também iniciarão a disputa no futebol feminino, a realização é da SEJUCE. Todo final de semana teremos dois jogos transmitidos pelo Diário de Piripiri e Grande TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.