Turista de aproximadamente 60 anos morre na praia de Atalaia no estado do Piauí; um mal súbito teria sido a causa da morte

Notícias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 60 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã deste domingo (17), por volta das 9h, na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo informações do 24º BPM, a principal suspeita é que a vítima teria sofrido um mal súbito.  

“Uma viatura estava fazendo patrulhamento na orla quando foi informada de uma pessoa passando mal e o que aconteceu de fato é que ele entrou no raso da água e começou a passar mal, então suspeitasse que teria sido um mal súbito, mas somente o IML vai confirmar”, disse o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM de Luís Correia.

Ainda de acordo com o tenente Mesquita Júnior, populares tiraram o turista da água e quando a viatura policial chegou, já havia uma técnica de enfermagem prestando o atendimento de primeiros socorros ao homem. Logo em seguida, uma ambulância do Samu foi acionada.

“De imediato foi chamado o Samu, mas quando o Samu chegou, o homem já se encontrava em óbito”, acrescentou o tenente Mesquita.

O 24º BPM relatou que o turista é natural de Cocal de Telha e estava em uma excursão.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estivem no local. A causa da morte do homem será confirmada após a realização do exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *