Uso Contínuo finaliza camisas do 4 de Julho e revela uniformes do clube no Piauiense e Série D 2022

Esportes

O 4 de Julho conheceu como serão os uniformes do clube na disputa da temporada 2022. As camisas número 1 e 2 ganharam faixas laterais sob os braços. A versão colorada terá faixas transversais em marca d’água por baixo do escudo, enquanto a versão branca terá linhas vermelhas em degradê partindo da gola, que será no formato “V”. A empresa piauiense Uso Contínuo mais uma vez será a fabricante.

O uniforme colorado ganhou mais detalhes em branco se comparado ao usado pelo clube este ano. Além dos detalhes da gola, a parte lateral da camisa terá aplicações nesta cor. A barra dos calções segue com os detalhes brancos. O mesmo ocorreu com a versão branca da nova camisa, que ganhou a presença das linhas laterais em vermelho e passou a contar com a barra dos calções no tom vermelho – novidade em relação ao ano anterior.

A estreia da nova camisa do 4 de Julho deve ser no dia 16 de janeiro, quando o clube enfrenta o Flamengo-PI no jogo de encerramento da 1ª rodada do Campeonato Piauiense, em Teresina. Além do estadual, o Colorado disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *